Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa muito Feliz por ter uma Família linda,sou paciente e criativo. Amo muito minha esposa, meus filhos, meus netos, noras e genro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Todos Por um Mundo Melhor

Sabe aquele material descartável que vai parar na natureza, poluindo o nosso maravilhoso planeta ?
Aquela caneta que a tinta acabou, o aparelho de barbear que já não corta mais, o copinho de café, o clips, a borrachinha ...e tantos outros .
Podem ser mais divertidos do que aquele joguinho de video game se você tiver um pouco de cratividade e paciência. Vamos tente, seja inteligente ...com esses materiais e um pouquinho de cola podemos viajar para o espaço, pelos ares, pelas estradas e até pelos circutos de fórmula 1.

Quero ver você criar e me ajudar a fazer um mundo melhor .

Abraços

Vô Paulinho

3 comentários:

  1. Verdade sogrito, vou começar a separar as coisas lá em casa, mais fazer hehehe não tenho esse dom...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, vô Paulinho!!! Vou colocar lá na lista do meu blog...
    Mil beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog vô Paulinho, agora é so atualizar ele hein....vou ajudar a divulgar.

    ResponderExcluir